18th Street Brewery.. fique de olho

Então… a atualização demorou.. mas vem com a atenção e qualidade devida.

10723684_1703415223216154_719637516_n

18th Street Brewery. Já ouviu falar? É, não, mas vai ouvir.
No meio do nada, ou quase, está uma das produtoras de cerveja mais mais dos Estados Unidos hoje.
Do nada não surgiu, mas sim de uma pessoa que além de gente buoníssima e trabalhadora, é talentosa: Drew Fox começou a 18th Street fazendo cervejas no fundo do quintal, depois usando a cervejaria da Pipeworks e Spiteful em Chicago.
Através de um dos vários projetos do KickStarter, Drew conseguiu formar a sua cervejaria.
Hoje premiada como uma das melhores cervejas do outono em Indiana (que nada nada compete com cervejarias como a 3 Floyds), a 18th Street vai ganhar mais do que mercado, reputação no mundo cervejeiro. Lançando cervejas à torto e à direito e vendendo todas em um dia ou dois no máximo na próxima cervejaria significa algo.
Depois de colaborações com Piperworks e Mikkeller, cervejas como a Hunter Vanilla fazem qualquer um ficar não só de boca aberta mas com vontade de tomar mais uns 10 litros da mesma. A cervejaria em Gary, Indiana é pequena, tão quanto o BrewPub conjugado a mesma, com um cardápio modesto mas ótimo. No cardápio de cervejas na parede, do lado esquerdo as cervejas da própria 18th Street ou da sub-empresa de Drew, Sour Note (especializada em Sour Beers), do lado direito “guest beers” como 3 Floyds, Mikkeler ou Indiana City Brewery.

10707236_1535200300049484_1259065272_n
Um rock de muito bom gosto nas caixas, um pouco mais mainstream que o pub da 3 Floyds, mas nada de errado com isso.
E com o Drew lá quase todos os dias, não se acanha nem um pouco em ir conversar com os clientes, perguntar do que acham da cerveja e até levá-los para uma tour na sua cervejaria. De tirar o chapéu não só o talento da pessoa, mas o “hardword” e atitude de não ter medo nenhum de falar com os seus clientes.
Caso visite Chicago, tire um dia para pegar o South Shore Line da Michigan Avenue até a Miller Station e de lá uma pequena caminhada até a 18th Street.

Publicado por effffn

http://about.me/effffn

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: