Resfriador de cerveja portátil

ALL CANS HAVE THE SAME SHAPED BOTTOM.  THE BEER BLIZZARD FITS THEM ALL.

Antes de continuar, veja se você se encaixa em uma destas categorias, se sim, leia isso por sua conta e risco, pois o negócio aqui é sobre aquela cerveja de churrasco e piscina que todos tomam, mas estão com vergonha de admitir.

Todo mundo sabe que não se põe gelo na cerveja, bem todos menos o pessoal do Outback… mas divago. O ponto é que tomar cerveja quente é uma das piores coisas que você pode fazer na sua vida e não há razão nenhuma que lhe obrigue a fazer isso. Por isso que inventaram um adereço para as latas de creveja para mante-las geladas mais tempo:

porta lata 1porta lata 6porta lata 9

Além disso, existem latas menores que foram feitas justamente para se beber rapido e não deixar que ela esquente, mas que por serem menores, inutilizam os acessórios acima.

Pensando neste problema da humanidade que os americanos Mike Robb e Tom Osbourne inventaram um protótipo de um gelo reutilizável feito de poliuretano termoplástico, mas que se encaixa diretamente no fundo das latas – Excelente ideia!!!!!

USE IT WITH A KOOZIE FOR MAXIMUM C.A.B (COLD ASS BEER)!!!Ele viram que toda lata possui um cavidade no fiundo (que é estrutural, não está ali a toa) e bolaram um gelo reutilizável, como aqueles que vendem na 25 de março, que se encaixa perfeitamente neste local, mantendo a sua lata resfriada por mais tempo. O princípio de funcionamento é simples, congelo o acessório e depois encaixe na lata, e ele inclusive bolaram um porta-lata personalizado onde vc pode encaixar o Beer Blizzard e a lata para maximizar o efeito.

O produto ainda não está em fase de comercialização, mas já conseguiu mais de US$ 26 mil em investimentos por meio do Kickstarter, ultrapassando em muito a meta inicial de US$5.000,00 para o inicio da produção.

A sacada do negócio é fazer com que sua cerveja seja resfriada ao mesmo tempo em que é consumida em volta da piscina, no churrasco ou mesmo assistindo TV.

 

 

 

Publicado por Sansquer

blah!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: