Japão e o Bar do Léo, tudo a ver

O Japão é um pais de contrastes. Ao mesmo tempo que possuem uma tradição milenar para comer e beber chá e que nunca muda, eles utilizam a suas mentes criativas (e pôe criativas nisso) para trabalhar a favor da cerveja, e Japoneses adoram cerveja. O único ponto é que para eles um copo bem tirado precisa de pelo menos um terço do pint com o colarinho.

chopeiro

Pensando nisso é possivel encontrar no mercado dispositivos como o Sonic Hour da Takara Tomy que serve para criar aquela espuma em casa e com qualquer cerveja. O brinquedo custa aproximadamente US$40,00 e é só colocar um pouco de água, apoiar o copo e ligar.

E este não é o único modelo, há um que é acoplado a uma caneca e outro que serve para adpatar nas latas e servir a sua cerveja sempre como se fosse tirada no Bar do Léo em São Paulo…

Claro que o colarinho na medida certa é delicioso e ajuda a manter a temperatura da bebida e para certas cervejas isso faz toda diferença, justificando a existencia desta marilhosa maquininha: Guinness Surger (Que usa o mesmo princípio).

Publicado por Sansquer

blah!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: