Bodebrown + Brewdog + Way + Wäls + Coruja + ratebeer = 8S (eight secrets)

Ano passado 8 mestres cervejeiros se juntaram para fazer uma Double American Pale Ale especial para o evento  Wikibier: A Eight Secrets ou 8S para os intimos.

Apesar do título só ter 6 nomes, a seleção era composta desses caras: Graeme Wallace da escocesa Brewdog, Joseph Tucker especialista do Ratebeer.com, o  cervejeiro caseiro há mais de 30 anos belga que vive no Canadá Jacques Bourdouxhe, Samuel Cavalcanti da Bodebrown, José Felipe Carneiro da Wäls, Rafael Rodrigues da Coruja; e Alessandro de Oliveira da Way Beer. Cadê o oitavo? Também não sei! hehehe

Bom, eu falo muito da Bodebrown e da Brewdog por aqui, são cervejarias que eu me espelho bastante. Acho que os caras fazem cervejas boas pra caralho! E já tive a oportunidade de conhecer o Paulo da Bodebrown e o cara é gente finíssima, diferente de outros cervejeiros por aí… Mas isso não vem ao caso. 😉

No mercy for the Skol!

8S é uma baita Double APA, já se sente o lúlupo ao abrir a garrafa (preciso estudar como fazer um “bomAr” sabor lúpulo, vou ganhar uma grana), queria saber quais foram os “secret hops” além do Falconer’s Flight que eles usaram ;), ficou muito bom! Grama, floral, frutas cítricas e o adocicado caramelo do malte. Muito foda!

No paladar o amargor é bem legal, lembrando de level a Punk IPA da Brewdog. Coisa linda!

Essa cerveja só tem um problema, a garrafa é pequena demais e não vai rolar outra leva tão cedo (pelo menos que eu saiba).

Publicado por Fio Cavallari

Analista de segurança, pesquisador de malwares, guitarrista ruim e imitador do Silvio Santos.

Participe da discussão

6 comentários

  1. Abri a minha garrafinha há umas duas semanas atrás, sim, muito boa! bota muita IPA no chinelo.

  2. Achei em Porto Alegre para vender, se quiser, despacho umas pra ti!

    Abs!
    Andre

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: