nada bom, nada ruim, o famoso “It’s Alright!”

E, It’s Alright! é o nome desta cerveja e é exatamente o que reflete a degustação da mesma. Não é uma cerveja ruim, mas pensando um pouco, é bem parecida com a Taras Boulba (que falei mal aqui há um tempo atrás), até o ABV é o mesmo.

Refletindo um pouco sobre isso, chego a conclusão que realmente não devo gostar de Belgin Pale Ales. Apesar que o rótulo da mesma fala Begian Wild Ale. Fazer o que?

Sim, é uma Mikkeller, sim, sou fã de carteirinha (ou fanboy como diz o nosso amigo @fiocavallari), mas não me impressionou.

É uma cerveja fraca, baixo teor alcoólico. Como até o fabricante descreve, ela é uma “session beer”.

Só não foi ruim porque estava lá no Beer Revolution, uns dias antes da RSA Conf, que é um mundo de cerveja, punk rock music e good times! Foi a Mikkeller mais barata que já comprei na vida também, uns 5 dólares mais ou menos. Pelo preço, não esperava muito, mas depois de começar a tomá-la fiquei imaginando: o cara fez a cerveja, e quando experimentou pensou “it’s alright… ”

 

 

Foi a cerveja para abrir os trabalhos daquele dia, mas não surpreendeu. Se você gosta da Skol do Willy Wonka, vai fundo. Ou, falando um pouco sério, se você gosta de uma Stella ou de uma Saporo, você vai gostar desta cervejinha.

 

Cerveja: It’s Alright!
Cervejaria: Mikkeller
Geo: De Proef Brouwerij, Lochristi-Hijfte, Bélgica
ABV: 4.5%

 

 

 

Publicado por effffn

http://about.me/effffn

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: