# ping localhost

É meu povo, já tem uns 15 dias que não colocamos nada de novo no blog, mas como disse em um post desses, não somos probloggers, escrevemos por diversão e tentando sempre encontrar alguma cerveja interessante…

Continuamos vivos, fazendo cerveja e principalmente tomando umas geladas e algumas congelando. Sim, nós não vivemos só de cerveja artesanal, somos mortais e tomamos uma Brahma, Itaipava e outros “litrões” por aí…

Nas últimas semanas ganhei várias garrafas de presente, umas Mikkellers que o @effffn me trouxe e outras artesanais e caseiras do Paraná, presente do @regis_mello. Em breve postarei as impressões.

As produções estão legais, Hops 2 Hackers Ale já está com a receita fechada (uma Pale Ale muito boa e equilibrada, modéstia à parte). A Russian Exploit ainda precisa de melhorias no processo e talvez a troca de levedura, mas no final tudo é cerveja.

Enfim, não morremos e nem desistimos do blog… Se preferir, nos siga no twitter (@beerhacking) ou no facebook.com/beerhacking que é mais fácil de postar coisas simples.

Publicado por Fio Cavallari

Analista de segurança, pesquisador de malwares, guitarrista ruim e imitador do Silvio Santos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: