Hackeando Cervezas Mexicanas (parte 1)

Estou indo pro México passar uma semana trabalhando. Várias reuniões com o UNAM-CERT (http://www.cert.org.mx/index.html) e outras questões do Laboratório Regional a serem tratadas no escritório mexicano.

E já que estou no México, por que não tentar encontrar microcervejarias e fugir da trinca Corona/Sol/Tecate.

Uma busca simples na internet não foi suficiente para encontrar microcervejarias em México D.F., encontrei muitas no interior e principalmente nas regiões litorâneas, pena que não tive essa ideia quando fui a Cancun no começo do ano.
Vasculhando a internet encontrei  uma loja bem legal de equipamentos para homebrewing, e o melhor, perto do escritório e do hotel onde estou. Tomara que eles tenham em estoque os bottle fillers que procuro.

Como sempre, minhas viagens são tipo Man Versus Food (http://www.travelchannel.com/TV_Shows/Man_V_Food), recuso poucas coisas locais e normalmente acabo me ferrando com isso. Mas vale os Experience Points ganhos, quem sabe não subo um nível com isso?

O embarque foi aberto, agora é aguentar 9h de viagem! Fui!

Publicado por Fio Cavallari

Analista de segurança, pesquisador de malwares, guitarrista ruim e imitador do Silvio Santos.

Participe da discussão

2 comentários

    1. LE, fomos para o Beer Factory! 🙂 Fizemos degustação de TODAS as brejas deles, inclusive as “não cervejas” mas essas foram gravadas em um video que estou com preguiça de editar. hehehehehe
      Vamos ver se termino hoje.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: