Camisetas, adesivos, fanpage e outros releases

Como escrevi em outro post, vender a Fail Ale não é um negócio fácil, então enquanto não somos uma microcervejaria com registro em tudo quanto é ministério e aprovações da Dilma e Cia Ltda, vamos arrumando outras formas de gerar fundos para manter o projeto (que não é uma brincadeira muito barata).

Então, colocamos no Facebook uma pergunta: Qual é a frase que você quer no primeiro adesivo de parachoques/camiseta deste maravilhoso projeto? Para responder, clique aqui. Se não tem facebook, pode usar essa enquete aqui:

Bom, falando em facebook, temos a fanpage, onde colocaremos informações mais simples, enquetes, fotos e tudo o que uma rede social normalmente faz. Também temos o twitter: @beerhacking que vcs podem seguir e acompanhar as besteiras durante degustações, twitcams durante as brassagens e outras porcarias.

Para quem ainda não sabe, já tivemos um primeiro Release da Fail Ale, feita em Ribeirão Preto pelo sócio Felipe C. Que já já postará a saga da 31337 b33r, uma tentativa de Indian Pale Ale.

Não sei se perceberam, mas enquanto o tonto aqui briga em montar o equipamento do ZERO, já temos um sócio se aventurando em receitas mais complexas, vamos ver no que dá. Eu ainda acho que não será uma 31337, será uma India Fail Ale, mas vamos aguardar o resultado e a degustação…

Publicado por Fio Cavallari

Analista de segurança, pesquisador de malwares, guitarrista ruim e imitador do Silvio Santos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: