A ideia maluca que surgiu na mesa do evento You Shot The Sheriff V atraiu outros malucos e começou a crescer.
Hoje o Beer Hacking está virando um grupo, a Confraria Beer Hacking, Beer Hacking Brewery ou o nome que surgir durante a degustação de ótimas cervejas.
Ontem encontrei com o mais novo membro dessa bagunça, um ribeirãopretano que já tem a sua Pale Ale pronta (ainda não fizemos a degustação oficial, mas o que eu sei é que “não está tão ruim”), e fomos até o Empório Alto dos Pinheiros para comprar algumas cervejas e por que não degustar outras tantas no frio Paulistano.
Depois de quase meia hora olhando para as cervejas na estante resolvemos tomar uma decisão e optamos pelo Sampler da Bamberg, 6 copos de 200 ml: Pilsen, Weizen, München, Rauchbier, Helle e Bock. Ficaram de fora Altbier e Schwarzbier, mas foram para a lista de To Drink. 😉
Cervejas muito gostosas e ótimas alternativas para quem não quer gastar muito na hora de arriscar em cervejas especiais.
Fechamos a noite com uma Falke Estrada Real, uma India Pale Ale que faz muito bonito. Valeu o investimento!
Ah, agora já estamos com o domínio bonito: http://www.beerhacking.com, email: confraria@beerhacking.com, twitter: @beerhacking e até criamos um canal no youtube! http://youtube.com/beerhacking
Boas brejas…