brewery-large

A "Cervejaria Simbionte"

O modelo de cervejaria simbionte surgiu de uma conversa com a Cervejaria XXXX (shhh é segredo) sobre como alocar um fermentador nosso no prédio eles e como que isso se assemelhava mais a um parasita que a uma cervejaria cigana.

Mas como parasitas normalmente fazem mal ao hospedeiro, o comportamento simbiótico pareceu mais adequado.

Nossa História

Nós poderiamos estar minerando bitcoins usando seu computador, mandando um DDoS naquele site de partido político ou mesmo fazendo um deface na página daquele charlatão que engana velhinhas. Mas resolvemos fazer cerveja.

O projeto Beer Hacking surgiu durante a Conferência You Shot The Sheriff V em 2010 durante uma conversa sobre fazer cerveja para o evento.

A partir daí fizemos cervejas "oficiais" pra H2HC, YSTS VIII e YSTS X. Agora estamos mirando em milhares de litros para atender aos mais diversos eventos.

Conheça o time

A Cervejaria Beer Hacking é formada por pessoas apaixonadas por cerveja, hacking, non-sense e internet

fio

Fio Cavallari

Mestre Cervejeiro

Mestre na antiga arte da zueira, hacker por opção, cervejeiro por paixão.

sheila

Sheila Cavallari

Vice Presidente

Esposa paciente e compreensiva que sem que o mestre cervejeiro perceba influencia nas receitas a serem criadas.

farofa

Farofa

Chief Pet Officer

Alguém precisa colocar ordem nessa bagunça toda. E nada mais nada menos que a nossa querida Farofa pra realizar esse trabalho.

Buy that merch!

Se você curtiu a ideia, a cerveja, a bagunça toda, fique à vontade em adquirir nossas camisetas, bones, taças, growlers e toda nossa "merch".